3 de fevereiro de 2014

OMELETE DE COGUMELOS

Talvez não seja tão ruim, como se crê,
eu morrer, sem sentir dor, em teu abraço,
talvez até eu vire anjo, lá no espaço,
e eu possa,  enfim, viver a vida, com você...

Eu não sei se é o calor ou se é a saudade, mas o meu pensamento migrou, viajou, saiu pelo mundo, em busca de um pouco de frio para o corpo e um pouco de calor para o coração. Boa tarde para você que esta sentindo calor! Boa tarde para você que está sentindo frio! Esta receita eu dedico a você. Vamos para a cozinha?
Pegue o teu avental e siga-me, porque eu estou precisando de alguém que me abane, enquanto eu cozinho. ...risos....

Ingredientes
3 dentes de alho esmagados
200 g de cogumelos paris frescos
3 colheres de azeite
4 ovos batidos

Modo de fazer: Lave bem os cogumelos com água misturada com misturada com um colher de suco de limão ou vinagre. Corte os cogumelos em fatias. Leve uma frigideira ao fogo, com o azeite, e doure o alho. Refogue os cogumelos por cerca de 15 minutos, ou até ficar macio e acerte o sal.  Bata os ovos, salgue ligeiramente, sem esquecer que o cogumelo já está salgado. Despeje sobre o refogado e misture ligeiramente, de ambos os lados, e dê a forma que você mais gostar. Você pode manter a forma da frigideira, você dar dar a forma de meia lua, dobrando ao meio, ou você pode enrolar, como um rocambole. 


Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?

    Parabéns pelo seu blog! É ótimo!

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção Top blogs de receitas www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas , um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog.

    Nós indexamos suas receitas e os usuários podem encontra-las utilizando nosso motor de busca. Dessa maneira nós geramos muito trafico para os blogs dos nossos blogueiros.

    E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

    Você gostaria de fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook( www.facebook.com/Tuasreceitas) e Twitter (www.twitter.com/Tuasreceitas)

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir