24 de setembro de 2013

FRANGO LIGHT CROCANTE

Como todo as pessoas do mundo, eu me divido entre os meus anjos e meus demônios. Sinceramente, eu nunca aspirei a santidade, Eu acho mais interessante e útil, eu ser feliz e eu fazer feliz as pessoas que eu amo. 
Deixando de lado estas inúteis reflexões, nesta cinzenta noite de primavera, eu abro um imenso sorriso e eu lanço um irrecusável convite: vamos para a cozinha? ...risos...
Vamos cozinhar juntos? Hoje o prato é simples, prático e leve. Indicado para as pessoas que precisam perder peso ou que sofrem de diabete.
Eu deixo aqui, um beijo doce, mas sem açúcar. ...risos... Boa noite para você que gosta de comida leve, boa noite para você que gosta de mim! ....muitos risos....

Ingredientes:
1 frango de cerca de 1 kg, sem pele e cortado em pedaços.
1 pacote de sopa de cebola
1 xícara (chá) de farinha de trigo amarela
200 g de iogurte natural desnatado
1 colher (café) de sal
sal a gosto
1 colher (chá) de orégano
50 g de queijo ralado
1 colher de margarina para untar

Modo de fazer:  Coloque o frango cortado em pedaços e sem a pele, em um recipiente com água e uma colher de vinagre. Deixe de molho por 10 minutos. Bata no liquidificador, iogurte, a sopa de cebola, o sal  e a pimenta do reino. Escorra bem o frango, e tempere com a mistura do liquidificador. Unte uma refratário com a manteiga, disponhas frango e polvilhe com o orégano, a farinha de milho e o queijo ralado. Cubra com papel alumínio e leve ao forno preaquecido, por 40 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar por mais 10 ou 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário