20 de novembro de 2012

BRIGADEIRO CHAMPAGNE

(Quando a vida corre lenta e sufocada, 
quando falta o chão,
falta o oxigênio,
falta o ar,
quando eu desperto,
em plena madrugada,
com um desejo imenso de chorar,
eu encontro você,
na coisas que eu acredito,
no desejo que me adorna,
no meu sonho mais bonito.
Você vem me acalmar,
com um  amor que se derrama,
numa onda doce e morna,
que invade a nossa cama.)
Pesadelo! Eu estou sentindo a sensação de pesadelo. Poderia você dar uma martelada no meu dedo? ...risos.... Eu quero sentir uma dor menor que a dor que eu estou sentindo. Este método não falha! ...mais risos. Vamos para a cozinha (ou será que ir para a cozinha também é proibido?) Este doce, é um doce da minha infância. Pode ser da tua infância também, afinal de contas, nós vamos fazer brigadeiro de panelinha. Coisa de criança! Então, vamos para a cozinha, comer brigadeiro com os dedos, raspando a panela? ...risos..

Ingredientes
1 lata de leite condensado
100 ml de creme de leite
100 ml de champanhe rosê
3 colheres de chocolate em pó
chocolate granulado para decorar
mini panelinhas

Modo de fazer: Junte todos os ingredientes em uma panela. Mexa até dissolver bem, leve ao fogo, até soltar do fundo, mexendo sempre. Despeje a massa em um refratário, deixe esfriar, encha as panelinhas e decore com chocolate granulado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário