29 de abril de 2014

SUFLÊ LIGHT DE CHUCHU E CENOURA

Eu  desejo que as tuas noites sejam cheias de magia e de  estrelas. Eu  desejo que você olhe para elas,  e você consiga ver-me. Eu desejo que as tuas manhãs sejam  cheias de luz e perfumadas, e que você você transborde de amor, nas madrugadas...
Eu desejo a paz que o silêncio oferece,
e a palavra de amor, que acaricia e aquece.
Eu  te desejo a alegria que desperta e ilumina,
e os sinos da  paixão da minha alma feminina.
Eu  desejo que as nossas bocas se calem  em beijos,
e os nossos  abraços abriguem mil  desejos.
Eu  desejo que a tua vida não seja vazia, em vão,
e você não ponha os pensamentos na prisão.
Eu  desejo momentos  de festa e de magia,
onde o desejo atravesse a fantasia.
Eu te desejo a felicidade sem fronteira,
e que eu seja sempre a tua, pela vida inteira...

Rindo, eu estou pensando e eu estou desejando que você viva eternamente. Para isto, é necessário ter uma boa saúde, uma imensa vontade de viver. Bem, eu vou colaborar com a saúde. O prato de hoje é nutritivo e leve. O chuchu tem propriedades hidratantes, tem fibras, potássio e magnésio. Ele pode não ter lá muito sabor (eu adoro chuchu!), mas o conjunto da obra é saboroso, saudável e nutritivo. Eu disse que eu estou cuidando da tua saúde. ...risos...
Vamos para a cozinha, porque com carinho, até chuchu é uma delícia! ...

Ingredientes:
2 cenouras médias cortadas em rodelas
2 chuchus pequenos e cortados em cubinhos
sal e orégano a gosto
1 xícara (chá) de leite desnatado
1 cebola picada
100 g de ricota fresca
2 claras batidas em neve

Modo de fazer: Cozinhe os legumes, em água e sal, até ficarem macios. Escorra e tempere com orégano, coloque em um refratário médio, e reserve. Bata o leite,
a cebola e a ricota no liquidificador, até obter uma pasta, e deseje sobre os legumes. Misture as claras em neve à mistura, com delicadeza, para não perder a  aeração. Leve ao forno preaquecido em temperatura média, até dourar. Sirva imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário