26 de novembro de 2012

BOMBOCADO MARAVILHA

(Eu gostaria de dormir profundamente e acordar sem me lembrar quem é você, mas é o teu rosto que eu vejo antes de abrir os meus olhos. Eu olharei para você, eternamente. Eu contarei para você, as minhas aventuras e desventuras, as bobas histórias da minha vida. Eu irei pelo mundo, a tua procura, quando eu não conseguir dormir de saudade. Você foi embora. Eu não irei!)
Como você poderá achar a vida linda, sem as estrelas que eu trago nos olhos, sem o arco-iris que eu trago nas mãos? Como você poderá acordar sem o som do meu riso? Muitos risos... Não me responda. Apenas pergunte-se.  Que tal nós irmos para a cozinha, como sempre? Pegue o avental porque hoje tem.... mais risos... . Vamos fazer um bombocado, esse docinho com um nome inspirador.

Ingredientes
2 latas de leite condensado
200 g de coco ralado
100 g de queijo parmesão ralado
2 ovos
2 xícara (chá) de suco de laranja
1 lata de doce de leite para decorar

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e distribua em forminhas de empadinhas forradas com forminhas de papel, preenchendo até a metade. Coloque uma porção de doce de leite e cubra com a massa. Disponha em uma assadeira e leve ao forno preaquecido, por 20 minutos, até dourar. Retire das forminhas de empada, espere esfriar e decore com uma gota de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário